.

Jovem reage a assalto e é baleado em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite deste domingo (15), um jovem foi baleado por um assaltante na Rua Severino Ferreira de Abreu, no bairro Dona Lica I, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas para a nossa equipe de reportagem, a vítima estava chegando em uma residência no endereço citado quando foi surpreendido por um criminoso em uma motocicleta que anunciou o assalto e levou seu aparelho celular, porém a vítima tentou correr atrás do assaltante, neste momento ele efetuou os disparos de arma de fogo contra a vítima que foi atingida na altura do abdômen e na coxa direita.


O mesmo foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h, em seguida foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru.

A Polícia Militar do 24º BPM esteve no local e na UPA colhendo informações sobre o caso, que será investigado pela 21ª Delegacia de Polícia de Homicídio (DPH) de Santa Cruz de Capibaribe. Todas e quaisquer informações a respeito esse fato podem ser repassados para o telefone (81) 9948-8741.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso