.

Homem é assassinado e mulher fica ferida em Santa Cruz do Capibaribe

Acusada do crime foi uma mulher.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No final da manhã desta terça-feira (10), um homem identificado como José Carlos Belarmino da Conceição, de 41 anos, foi assassinado a golpes de faca na Avenida Cesário Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe, região Agreste de Pernambuco.

O popular teria sido atingido pelos golpes no interior de sua própria residência por uma mulher também ainda não identificada. Além da vítima, uma amiga do mesmo também chegou a ser atingida por um dos golpes.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
A vítima sobrevivente recebeu os primeiros atendimentos médicos ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Testemunhas disseram que a acusada do crime fugiu do local após pegar um mototáxi.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal chegaram ao local para coletar algumas informações sobre o crime e isolar a área. A Polícia Civil deverá realizar o procedimento de levantamento cadavérico para em seguida liberar o corpo ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso