.

Festival do Jeans de Toritama é adiado devido ao coronavírus

Foto: Divulgação
A Prefeitura Municipal de Toritama, no Agreste de Pernambuco, emitiu uma nota nesta sexta-feira (13) informando do adiamento do Festival do Jeans de Toritama devido ao coronavírus. De acordo com a nota, a organização do festival optou por adiar o evento para agosto temendo a grande aglomeração de pessoas.

Confira a nota:
NOTA

Festival do Jeans de Toritama

Haja vista as incertezas de disseminação do novo Coronavírus (COVID-19) em eventos públicos, que aglomeram multidões, a Prefeitura de Toritama através da Secretaria de Saúde, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Cultura e Esportes, a ACIT - Associação Comercial Industrial de Toritama e o Shopping Center Parque das Feiras, seguindo as orientações das autoridades sanitárias nacional e mundial, comunicam: 

1 – Foi decidido por unanimidade entre os organizadores, adiar a data de realização do Festival de Jeans de Toritama. O evento estava previsto para acontecer entre os dias 29 de abril e 02 de maio de 2020.

2 – A realização do Festival do Jeans de Toritama acontecerá nos dias 05, 06, 07 e 08 de agosto de 2020.

Ressaltamos assim, o nosso compromisso com a saúde de todos que participarão de mais um Festival do Jeans de Toritama. 

Toritama, 13 de março de 2020.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso