.

"Existe um projeto para Santa Cruz", diz Fernando Aragão no 'Programa Oposição e Verdade'

Foto: Jairo Gomes Araújo (Divulgação)
Neste sábado (14), o vereador Carlinhos da Cohab estreou o seu programa solo 'Oposição e Verdade', na Rádio Santa Cruz FM. O programa nasceu da saída do parlamentar do programa 'Oposição em Ação', cujo participava juntamente com Ernesto Maia (PT), Deomedes Brito (PT) e Marlos da Cohab (PODE).

O programa do oposicionista recebeu diversos convidados, dentre eles os empresários Cleiton Barbosa e Flávio Pontes, o ex-vereador Galego de Mourinha, o vereador Joab do Oscarzão e o pré-candidato a prefeito Fernando Aragão, do PP. Falando especificamente sobre as eleições do ano, Fernando ressaltou que detém um projeto para a cidade.
"Não tem projeto pessoal aqui, não existe projeto pessoal. Existe um projeto para Santa Cruz do Capibaribe, para uma Santa Cruz como eu costumo dizer; eu quero fazer de Santa Cruz do Capibaribe a cidade bem", disse Fernando.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso