.

Em vídeo, Augusto Maia afirma que procurou informações sobre possíveis infectados com coronavírus assim que boatos surgiram

Em um vídeo que foi publicado nas redes sociais na última quinta-feira (12), o vereador e presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Augusto Maia (PODE), afirmou que assim que surgiram os primeiros boatos sobre casos suspeitos de coronavírus na cidade, entrou em contato com a Secretaria de Saúde local e outros órgãos competentes para buscar mais detalhes sobre os mesmos.
Foto: ASCOM
Ainda segundo o vereador, os responsáveis pela saúde municipal teriam afirmado que de fato os casos suspeitos haviam sido recebidos na UPA local, mas que não se confirmaram após avaliação médica. Ainda segundo os mesmos órgãos, o caso mais específico de um paciente que havia viajado para São Paulo foi encaminhado para sua residência e houve a recomendação de repouso. Para os avaliadores, os sintomas eram de uma gripe comum conforme o secretário de Saúde Dr. Nanau relatou ao Blog do Bruno Muniz.

Augusto afirmou que teme pela saúde em comum e até mesmo pela economia do município, mas que a Câmara Municipal estaria atenta a qualquer nova movimentação nesse sentido para que possa então, levar informações mais precisas ao público em geral.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso