.

Em reunião entre entidades, ficou estabelecido que Moda Center seguirá sendo aberto

Foto: Divulgação
Em reunião entre entidades realizada nesta segunda-feira (16), em Santa Cruz do Capibaribe, ficou estabelecido que o Moda Center Santa Cruz seguirá funcionando normalmente. Dentre os órgãos presentes, estavam membros da prefeitura, dentre eles o próprio prefeito, além de representantes de associações comerciais da cidade.

Confira a nota:
NOTA CONJUNTA

Em reunião ocorrida na tarde desta segunda feira, 16 de março, convocada pelo Chefe do Poder Executivo Municipal, com as presenças do Prefeito Edson Vieira, dos Secretários de Saúde, Educação, Desenvolvimento Econômico, de representantes do Moda Center, CDL, ASCAP (setor econômico/produtivo) e Poder Legislativo e ficou deliberado o seguinte;

1 - Ampliaremos os monitoramentos diários e ações do Comitê Municipal de Prevenção a COVID-19 pela gestão municipal;

2 - As entidades citadas tomarão medidas preventivas e de colaboração às ações necessárias ao enfrentamento da pandemia conhecida.

Diante do cenário atual, está mantido o funcionamento de feiras. Serão realizadas avaliações diárias, caso haja necessidade de novas recomendações, serão avisadas com antecedência.

Reforçam as recomendações de prevenção expedidas pelos órgãos sanitários e amplamente divulgados nos meios de comunicação. 

MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

MODA CENTER SANTA CRUZ

CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS – CDL

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - ASCAP

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso