.

Eduardo da Fonte e João Campos teriam firmado acordo para viabilizar candidatura de Fernando Aragão, aponta Blog do Alberes Xavier

Em encontro na noite desta quarta-feira (04) em Brasília, os deputados federais João Campos (PSB) e Eduardo da Fonte (PP) traçaram alianças para às eleições de 2020, na Capital pernambucana e na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Alberes Xavier
As informações dão conta que o deputado socialista já declarou que o pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, apoiado pelo governador Paulo Câmara e a frente popular será Fernando Aragão (PP).

O acordo foi possível após o deputado federal Eduardo da Fonte se comprometer em apoiar a pré-candidatura de João Campos à prefeitura do Recife, e em troca o Partido Progressistas seria retribuído com o apoio a Fernando Aragão como pré-candidato a prefeito em Santa Cruz do Capibaribe.

Fontes informaram que o Presidente Estadual do partido, Sileno Guedes, o governador Paulo Câmara, o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, e toda cúpula do PSB já foram comunicados dessa decisão.

Com essa confirmação, Fernando Aragão ganha uma dura quebra de braço que deixa o deputado estadual Diogo Moraes, o ex-deputado federal José Augusto Maia, e os vereadores do grupo, principalmente Helinho Aragão que alimentou a chance de ser o pré-candidato do PSB na cidade, em uma verdadeira saia justa.

O anúncio do apoio do governador Paulo Câmara e do PSB deverá acontecer nos próximos dias, em evento que será realizado em Santa Cruz do Capibaribe com a presença de todos. O local ainda será definido nós próximos dias.

Fonte: Blog do Alberes Xavier



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso