.

Consumidores de Santa Cruz do Capibaribe já vivenciam dificuldades para encontrar álcool em gel e máscaras

Antes de acabar, em alguns estabelecimentos o álcool em gel triplicou de preço.
Imagem meramente ilustrativa
O coronavírus felizmente ainda não chegou em Santa Cruz do Capibaribe, mas isso não impediu que as pessoas corressem para supermercados e farmácias em busca de álcool em gel e máscaras higiênicas. Os itens já estão em falta na maioria dos estabelecimentos comerciais da cidade conforme a nossa reportagem apurou no último sábado.

O nosso repórter Jefferson Felipe, que percorreu diversas farmácias, narrou a nossa redação as dificuldades de se encontrar o produto. De acordo com o mesmo, a maioria dos comerciantes viram os seus respectivos estoques acabarem em questão de horas.
"Fui em praticamente todas as farmácias da cidade e nenhuma delas encontrei álcool em gel ou máscaras. Os vendedores de muitos pontos afirmaram que os produtos acabaram já há alguns dias e que renovar o estoque está sendo uma tarefa difícil já que em outras localidades o produto também está em falta", afirmou.
Oportunismo comercial

Em alguns estabelecimentos comerciais o álcool em gel triplicou de preço. Alguns leitores relataram ao Blog do Bruno Muniz que de R$ 8,90 viram o produto subir para R$ 14,90. Em casos de valores abusivos, os consumidores podem acionar o Procon.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso