Com crise gerada pelo coronavírus, barbeiros de Santa Cruz do Capibaribe começam a atender em domicílio

A ideia é não parar. Diante da crise gerada pela pandemia do coronavírus, muitos profissionais autônomos estão se virando como podem para continuar faturando já que o comércio tradicional como conhecemos está limitado para funcionamento devido a quarentena.
Foto: Divulgação
Revendedores de produtos e outros profissionais buscam alternativas para conseguirem obter recursos em meio ao cenário catastrófico, e muitos deles inovam na forma de atender seus clientes. É o caso de barbeiros como Erivan Ferreira, que reside em Santa Cruz do Capibaribe.

Erivan iniciou uma divulgação em grupos do WhatsApp e já informou aos seus clientes; 'vai até eles para cortar cabelos e até mesmo fazer barbas'. Além deste serviço, outros muitos que foram afetados devem mudar o comportamento para diminuir os impactos negativos gerados pelo momento de incertezas no mercado.



0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.