.

Chuvas – Barragem rompe na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Foto: Divulgação
Na noite deste domingo (15), uma barragem que fica situada no Sítio Caldeirão, na zona rural de Brejo da Madre de Deus, rompeu após o grande acúmulo de água. Nas imagens é possível ver que já durante o dia o local registrava um limite considerável devido as fortes chuvas.
Foto: Divulgação
A Defesa Civil de Brejo da Madre de Deus informou que minutos após o ocorrido já tomou providências para evitar danos aos moradores das imediações. No local, faltou energia devido aos impactos provocados no caminho da água. O Blog do Bruno Muniz está acompanhando o caso e trará mais informações nas próximas horas.

Santa Cruz do Capibaribe

Outra barragem que registra considerável acúmulo de água neste domingo (15) é a de Poço Fundo, situado no distrito que pertence a cidade de Santa Cruz. Os moradores informaram ao Blog do Bruno Muniz que no ritmo atual, o reservatório pode até mesmo verter.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso