.

Bolsonaro diz ter provas de que foi eleito em primeiro turno

O presidente defendeu que o Brasil precisa aprovar ''um sistema seguro de apuração'' de votos.
Foto: Divulgação
“Minha campanha, eu acredito pelas provas que tenho em minhas mãos, e vou mostrar brevemente, eu fui eleito em primeiro turno mas, no meu entender, houve fraude“, declarou o presidente.
Para o ex-capitão do Exército, ele não deveria ter sido submetido ao segundo turno contra o petista Fernando Haddad porque foi “eleito no 1º turno”. O hoje presidente disse ter provas.
“E nós temos não apenas uma palavra, temos comprovado previamente, e eu quero mostrar, que nós precisamos aprovar no Brasil um sistema seguro de apuração de votos. Caso contrário, é passível de manipulação e de fraude”, prosseguiu.
“Então acredito que eu tive muito mais votos no segundo turno que se poderia esperar e ficaria bastante complicado uma fraude naquele momento”, concluiu Bolsonaro.




Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso