.

Asces e Unifavip suspendem aulas por tempo indeterminado

Foto: Divulgação
Diante do surto de coronavírus, diversas instituições privadas de ensino superior estão suspendendo as suas aulas. Duas delas, em Caruaru no Agreste de Pernambuco, fizeram o mesmo. A Asces e a Unifavip emitiram comunicados nas últimas horas informando que manterão suas aulas suspensas por tempo indeterminado.

Confira as notas das faculdades abaixo:

ASCES
Prezados Estudantes e Comunidade em geral,

Diante das recentes medidas adotadas pelos órgãos oficiais de Saúde Pública do Governo do Estado de Pernambuco e do Município de Caruaru para conter a disseminação do Coronavírus (COVID-19), vimos informar que as aulas e demais atividades acadêmicas presenciais da Asces-Unita serão suspensas a partir desta segunda-feira (16/03), devendo estender-se, inicialmente, até o domingo (29/03). Havendo necessidade de prorrogação desta medida, todos serão informados, oportunamente.

Os serviços e atendimentos agendados para as Clínicas e Laboratórios-escola da própria Entidade também serão suspensos e posteriormente remarcados. Os campos de estágio externos serão comunicados especificamente sobre a suspensão da atuação de nossos estudantes. Os projetos de extensão, ações sociais, culturais e esportivas também serão cancelados.

As atividades administrativas e dos gestores acadêmicos, inicialmente, estãomantidas. Destacamos que, desde o início dos primeiros casos da doença no exterior, ações informativas e de esclarecimento à comunidade acadêmica da Asces-Unita foram implementadas. Assim, reforçarmos que as medidas preventivas que ora adotamos servem para que se evitem prejuízos à saúde de nossa comunidade, bem como para preservar o rendimento acadêmico de nossos estudantes.

Continuaremos acompanhando toda a situação e informando aos nossos estudantes, colaboradores e a comunidade em geral sobre novas determinações.

Reitoria

Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita)
Unifavip
Seguindo determinação das autoridades públicas o Centro Universitário Unifavip | Wyden informa que suspenderá as aulas presenciais, por ora, sem tempo determinado. No início dessa semana, os alunos serão informados sobre o retorno das atividades acadêmicas. Fiquem atentos e verifiquem suas contas de e-mail e whatsapp. Observação: Caso algum aluno tenha o diagnóstico do COVID-19 confirmado, pedimos que nos informe através do e-mail: saude@wyden.com.br.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso