Destaques Apesar da tensão generalizada devido ao coronavírus, Moda Center Santa Cruz registra movimentação dentro da normalidade

Apesar da tensão generalizada devido ao coronavírus, Moda Center Santa Cruz registra movimentação dentro da normalidade


Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Nesta segunda-feira (16), o Moda Center Santa Cruz registra movimentação dentro do esperado. Havia uma expectativa por parte dos comerciantes temendo que as excursões não viessem ao município, o que acabou não se concretizando. A feira ocorre em meio ao temor de infecção pelo coronavírus que já atingiu diversos países e chegou recentemente ao estado de Pernambuco.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Nossa reportagem constatou que há pensamentos muito distintos por parte dos proprietários de boxes, lojas e também colaboradores. Embora a maioria temam o contágio, isso não foi suficiente para impedir que os mesmos saíssem de suas residências e fossem até o grande centro comercial.

O uso de máscaras, por exemplo, foi notado de maneira considerável por parte de muitos vendedores e até mesmo visitantes. Líderes de excursões informaram ao Blog que embora muitos passageiros não tenham viajado esta semana, solicitaram mercadorias para o envio, o que de certa forma mantém o fluxo de vendas.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Nesta segunda, a administração do Moda Center emitiu uma nota desmentindo boatos que estariam circulando no parque e também nas redes sociais. As informações falsas, segundo o órgão, davam conta de seu fechamento na próxima semana.

Confira a nota na íntegra:

NOTAA administração do Moda Center Santa Cruz informa que é boato a informação de que foi decretado o fechamento do parque na próxima semana.Tal medida só poderá ser tomada se houver determinação dos poderes constituídos.Santa Cruz do Capibaribe, 16 de março de 2020Administração do Moda Center Santa Cruz

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Em comunicado divulgado na semana passada, a direção do Moda Center também havia confirmado a realização da feira na próxima terça-feira, dia 17 de março. O Moda Center também divulgou que estaria produzindo campanhas com instruções para a prevenção ao contágio. A medida envolve mídias em meios de comunicação e implantação de cartazes no interior do parque.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Cidade

A Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe irá apresentar, no próximo dia 17, terça-feira, o Plano Municipal de Contingenciamento do Coronavírus. A medida adotada pela pasta tem como objetivo frear os impactos da contaminação do vírus na cidade adotando medidas cautelares. O encontro deve contar com representantes de outras instituições da cidade, dentre elas o Moda Center.

A feira desta segunda (16)

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

O Moda Center Santa Cruz deve apresentar um balanço sobre a feira desta segunda no decorrer da semana.

Bruno Muniz 16 mar 2020 - 13:52m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sistemax (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moda Center (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)