Trio é preso com quase 29 kg de maconha em Caruaru e Agrestina

Suspeitos disseram para polícia que drogas seriam vendidas durante o carnaval
Foto: Divulgação
Três pessoas foram presas com quase 29 quilos de maconha durante uma operação conjunta da polícia na noite dessa quinta-feira (20) em Caruaru e Agrestina, ambas no Agreste pernambucano. A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia sobre um ponto de venda de drogas no bairro Centenário, em Caruaru.

No local, a PM encontrou duas mulheres, uma de 24 e outra de 57 anos. Na casa delas foi encontrada uma parte das drogas apreendidas. Os policiais seguiram até Agrestina, onde um terceiro suspeito, de 38 anos, foi preso em flagrante com outra parte das drogas.

Os suspeitos disseram para a polícia que a droga seria distribuída em Caruaru e cidades vizinhas para ser vendida durante o período de carnaval.

Foram apreendidos no total 28,560 quilogramas de maconha, distribuídos em 31 tabletes prensados, 699 gramas de crack, quatro celulares, sete balanças de precisão e R$ 91 em espécie.

Fonte: NE10



0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.