.

Toritama – Motorista de caminhão que atropelou duas crianças desmaiou após ver os corpos

Testemunhas alegam que vítimas teriam entrado em baixo do veículo em movimento.
Foto: Divulgação
Testemunhas que presenciaram o acidente que vitimou duas crianças na última quinta-feira (06) em Toritama, no Agreste, alegaram que o condutor do veículo modelo caminhão pipa trafegava em velocidade baixa quando o fato aconteceu. 

Uma mulher que estava atrás do caminhão e presenciou todo o acidente alegou que os garotos estavam correndo em suas bicicletas quando teriam entrado em baixo do automóvel.

A testemunha em questão afirmou que ao sair do veículo para ver o que tinha acontecido, o motorista entrou em choque e desmaiou.
"Eu estava passando no quebra-molas, os meninos vieram não sei de onde e entraram em baixo do caminhão que eu nem vi, eu estou aqui doidinho do juízo", afirmou o motorista ainda bastante abalado.
Nathan Guilherme Jordão Miranda, de 10 anos, e Gabriel Jordão Alves de Carvalho, de 8 anos, foram as duas vítimas fatais do acidente. A prefeitura da cidade decretou luto oficial.

Após o acidente, alguns moradores tentaram isolar o motorista temendo que ele fosse atacado e ferido pela população revoltada.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso