Polícia intercepta tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite do sábado (22), policiais da ROCAM do 24º BPM receberam informações que havia uma grande movimentação de pessoas e consumo de drogas em uma das ruas da popular Favela do Papelão, no loteamento Pedra Branca em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
Foto: Ademilton Silva
De imediato, o policiamento se deslocou para o endereço citado e abordou a pessoa de Eduardo Martins Matheus de Barros, de 21 anos, fazendo uso de crack. O efetivo solicitou a ele a entrada no imóvel, com a autorização foi feita uma busca minuciosa onde foi encontrado cinco pedras de crack. Além de três big bigs de maconha, sendo que a pessoa de Vanessa Rauane Silva Marinho, de 20 anos, relatou que os big bigs de maconha seria de sua propriedade.

Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com o material apreendido foram conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram a disposição do delegado do plantão.



0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.