.

"Não representa a classe", se defendem profissionais após mototaxista atropelar gato supostamente de propósito

Fato ocorreu nesta quinta-feira (13) em Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Divulgação
Um caso registrado nesta quinta-feira (13) em Santa Cruz do Capibaribe está gerando intensa revolta entre os internautas. De acordo com informações de testemunhas, um mototaxista da cidade teria atropelado um filhote de gato de propósito porque o mesmo estava no ponto onde o mesmo atua.

O homem que não teve o nome revelado teria sido alertado por populares para que não fizesse o ato, porém o mesmo ignorou colocando o veículo por sobre o animal que ficou em frangalhos. A nossa reportagem tentou contato com o homem, porém não conseguiu.

Em conversa com a nossa reportagem, alguns mototaxistas que preferiram não ser identificados temendo mais repercussão negativa alegaram que o homem "não representa a classe", além de estarem indignados com o ocorrido pois afirmam que os mototaxistas tiveram sua reputação manchada pelo acontecido.

O caso foi denunciado também no perfil da ONG Faça Um Focinho Feliz. A Secretaria de Mobilidade Urbana também deverá, de acordo com informações, analisar o caso.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso