.

Homem é encontrado morto em Santa Cruz do Capibaribe

No final da tarde deste sábado (29), um homem identificado como Júlio César de Sena Aragão, de 41 anos, foi encontrado morto no interior de sua residência na Rua Santa Cecília, no bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
Foto: Ademilton Silvas
Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem Júlio César, conhecido popularmente por "Xuxu", teria ingerido vários medicamentos e acabou morrendo no interior da residência, onde morava com a sua mãe.
Foto: Ademilton Silva
Polícia Militar do 24º BPM esteve realizando o isolamento da área até a chegada das equipes da Polícia Civil, e do IC (Instituto de Criminalista) para realizar a perícia no local do ocorrido. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.




Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso