.

Ex-conselheiro tutelar condenado por estupro contra garoto é preso ao sair de congresso religioso em Santa Cruz do Capibaribe

Um ex-conselheiro tutelar do município de Abreu e Lima, em Pernambuco, foi preso no início desta semana enquanto participava de um congresso religioso realizado no estacionamento do Moda Center Santa Cruz, região Agreste do estado.
Foto: Divulgação
Natanael Ricardo Fernando da Silva (idade não informada) havia sido condenado por um crime de abuso sexual que ocorreu no ano de 2011, mais precisamente no mês de novembro do referido ano. Ele teria abusado sexualmente de um adolescente de 16 anos.

Ao deixar o congresso, Natanael foi capturado por força de mandado de prisão e encaminhado para delegacia de polícia local, onde ficou a disposição do delegado.




Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso