.

Deomedes volta a falar sobre esgotamento sanitário e diz que Edson não deu continuidade a trabalho iniciado

O vereador de oposição Deomedes Brito, do PT, foi um dos parlamentares que fez uso da tribuna na sessão de terça-feira (04) e criticou novamente a condução da atual gestão. O vereador alegou que o prefeito Edson Vieira (PSDB) não tem compromisso com o meio ambiente e que tem gastos desnecessários por conta da irresponsabilidade ambiental.
Foto: ASCOM
“O esgotamento sanitário, uma das maiores obras de Santa Cruz do Capibaribe que vai cuidar do saneamento, tratar a água para o rio Capibaribe. Falar em esgotamento sanitário, vou falar no aterro sanitário que iniciou no governo de Zé. A incompetência da gestão atual, acabou o aterro sanitário, o lixão e agora tá levando para Caruaru. Antes a prefeitura recebia recursos de ICMS Verde e agora tem que pagar para levar até Caruaru", disse o vereador.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso