Classe de mototaxistas de Santa Cruz do Capibaribe pedirá punição para membro da categoria que matou filhote de gato

Foto: Divulgação
O Blog do Bruno Muniz conversou com André, presidente da Associação de Mototaxistas de Santa Cruz do Capibaribe, este que alegou que a classe deverá buscar punição para o membro da categoria que no decorrer dessa semana atropelou e matou um filhote de gato de propósito.
"Nem 5% tem esse rancor odioso que esse cidadão tem. Infelizmente ele não é bem visto na classe por conta disso, ele é pobre de espírito", alegou André.
O fato aconteceu na quinta-feira (13), já na sexta-feira (14) o acusado estava de volta ao seu posto de trabalho. Na quinta o mesmo foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos, porém rapidamente foi liberado.

Ainda de acordo com André que hoje responde pelos profissionais mototaxistas, a conduta do popular foi repudiada por toda a categoria.


0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.