.

Capilé da Palestina critica Carlinhos da Cohab e diz que voltará para emprego de cobrador caso não seja reeleito

Em sessão plenária realizada na terça-feira (04), os parlamentares da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe fizeram o já tradicional uso da tribuna com discursos que por vezes tomaram pontos fortes.
Foto: ASCOM
Um dos vereadores que usou do seu discurso para falar sobre as próximas eleições foi Capilé da Palestina. O vereador oposicionista criticou outro vereador também de oposição, Carlinhos da Cohab.
“Sei muito bem que quem me colocou aqui foi a população e se amanhã chegar na eleição e a população entender que eu não deva ser reeleito, eu vou voltar para o meu emprego de cobrador, porque a porta que eu sai de lá ficou aberta pra mim. Só não sei se a porta ficou aberta para o vereador Carlinhos da Cohab nos comércios de Santa Cruz. Quando a gente sai com respeito dos lugares as portas continuam abertas”, disse o vereador.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso