Augusto Maia entra em defesa do nome de Helinho Aragão para disputa de outubro

O vereador e presidente Augusto Maia, do PODEMOS, fez um discurso na tarde desta terça-feira (18) em defesa do nome do também vereador Helinho Aragão para disputa eleitoral deste ano.
Foto: ASCOM
Augusto destacou que o nome de Helinho não teria rejeição nem mesmo por parte de nomes como Allan Carneiro. O parlamentar reforçou que Helinho é hoje nome de consenso na oposição.
“As pessoas que antes elogiavam Santa Cruz por uma ótima gestão, hoje não reconhecem mais isso. Santa Cruz não é mais protagonista no Estado por conta de uma gestão ausente e incompetente. É preciso que a gente coloque um novo gestor. Não tenho dúvidas que no nosso grupo tem pessoas com a capacidade de colocar Santa Cruz no rumo certo. E foi de acordo com isso que chegamos ao nome de Helinho Aragão", disse Augusto.
0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.