.

Saiba como arrematar um dos 900 veículos no leilão do Detran, que acontece nesta sexta

Os veículos serão leiloados no estado de conservação em que se encontram, e devem ser pagos à vista
Foto: Paulo Maciel/Detran PE
O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) irá promover um leilão com 442 veículos, sendo 16 automóveis usados (sucatas e conservados) e 426 motocicletas usadas (sucatas e conservadas), no próximo dia 10 de janeiro, às 9h, segundo publicação do Detran-PE, no Diário Oficial do Estado.

Os veículos, recolhidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB), serão leiloados no estado de conservação em que se encontram, e devem ser pagos à vista.

Visitação

A visitação ao local onde se encontram os veículos pode ser feita nesta quarta e quinta-feira, 08 e 09 de janeiro, no pátio da Guardcar, na rodovia BR-101 Sul, número 1590, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no horário das 8h às 16h.

Edital

O edital do leilão, com especificações e condições de participação no certame, pode ser acessado através dos sites www.detran.pe.gov.br ou www.coliseumleiloes.com.br. Nele, também há o preço e modelo dos veículos. Outras informações poderão ser obtidas através dos telefones: (81) 3145-9100 e (81) 3184-8569/8149/8264

Fonte: Jc online




Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso