Homem é preso por suposto envolvimento em crimes em Santa Cruz do Capibaribe

Joelson foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde ele relatou que havia sofrido uma tentativa de homicídio em Gravatá do Ibiapina, distrito de Taquaritinga do Norte, no dia 3 de janeiro, sendo que a arma era para se defender. Na consulta no sistema da SDS/PE, foi constatado que a arma é registrada no nome de um comerciante da cidade de Catende-PE, porém a mesma não consta como roubo/furto.
Foto: Ademilton Silva
Dando continuidade, Joelson ainda informou ao efetivo que a arma apreendida, foi usada em uma tentativa de latrocínio ocorrida no último dia 17 de janeiro, que teve como vítima a pessoa de José Claudiomar Teodósio Barros, de 33 anos, o qual estava trabalhando em sua oficina de motos, quando foi surpreendido por dois elementos, que anunciaram um assalto, em seguida levaram o carro da vítima. Fato ocorrido na Rua Maria Eulália Barbosa Lira no bairro Dona Dom na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Ademilton Silva

De pronto, policiais do GATI do 24° BPM juntamente com policiais civis da equipe do DEAH (Divisão Especial em Apuração de Homicídios) receberam novas informações do detido, que relatou que havia deixado o veículo da vítima em um matagal na cidade de Alcantil/PB, em seguida se deslocaram para o referido local e encontraram o carro.
Foto: Ademilton Silva
Na DP, Joelson Menezes, foi autuado em flagrante pelos crimes de latrocínio tentado e porte ilegal de arma de fogo, após os procedimentos ficou a disposição de Audiência de Custódia, no fórum de Santa Cruz de Capibaribe.



0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.