.

Homem preso por se masturbar em público não é o autor de outros assédios ocorridos em Santa Cruz do Capibaribe

Vítimas confirmam que indivíduo preso na terça-feira não é o mesmo que as tocaram nas ruas da 'Capital da Moda'.
Foto: Divulgação
O desfecho dos assédios ocorridos em Santa Cruz do Capibaribe ainda perece estar longe de um fim. Após a prisão de Gutemberg Ferreira dos Santos (19 anos) na última terça-feira (21) em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, vítimas procuraram as redes sociais do Blog do Bruno Muniz e afirmaram que embora seja ele o responsável por perseguir uma vítima se masturbando, ele não é o mesmo que as assediou nas ruas de Santa Cruz do Capibaribe.

Ainda segundo as vítimas, o responsável por assédios ocorridos na Capital da Moda teria a pele mais clara e pilotava uma motocicleta modelo Honda CG de cor preta. Mais de uma pessoa confirmaram a mesma versão, dando a entender que o acusado de ato obsceno em via pública não foi o mesmo que tocou nas nádegas e pernas de jovens em áreas centrais de Santa Cruz do Capibaribe.

A Polícia Civil disponibilizou o número (81) 9 8272-8175 para que mulheres que foram vítimas dos assédios acionem as autoridades e denunciem os casos.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso