.

Deomedes Brito deixa programa de rádio após debate com Natálio Arruda

Ernesto defendeu postura do companheiro de partido.


Essa semana, um episódio protagonizado em uma emissora de rádio em Santa Cruz do Capibaribe novamente aqueceu os ânimos do grupo oposicionista. Na ocasião, ocupavam a mesa do 'Olhando de Frente', apresentado pelo radialista Jairo Gomes, os vereadores Deomedes Brito, Carlinhos da Cohab, além do pré-candidato Fernando Aragão e dos empresários Natálio Arruda e Galego de Mourinha.

O embate foi justamente encabeçado pelo vereador Deomedes e pelo empresário Natálio Arruda, este segundo que defendeu a candidatura de Fernando Aragão, alegando que o mesmo está sendo injustiçado por membros da oposição, em uma espécie de complô liderado por membros do partido.

Deomedes retrucou as acusações de Natálio, e após mais discussões entre ambos, se levantou e abandonou o estúdio esbravejando "ninguém manda em mim não".

Defesa de Ernesto Maia

O vereador Ernesto Maia também esteve no mesmo programa na última quarta-feira (15), e defendeu a postura de Deomedes afirmando que ele agiu certo em ter deixado a emissora após o embate com Natálio


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso