.

Bell Marques comandará evento pré-carnaval em Caruaru

Foto: Divulgação
Mostrando que realmente se tornou point obrigatório durante as prévias carnavalescas, Caruaru ganha a segunda edição da festa ‘Meu Carnaval’. Se no ano passado, a primeira edição surpreendeu os foliões pela qualidade e padrão inédito na capital do Forró, inclusive com ingressos esgotados, em 2020 não será diferente. O cantor baiano Bell Marques foi escalado para comandar toda a animação, marcando história e trazendo um verdadeiro gostinho de Carnaval para a capital do Forró. A festa vai acontecer no dia 15 de fevereiro e traz ainda Priscilla Senna e muito frevo.

Com realização do produtor cultural e jornalista Thiago Lagos em parceria com a Zabumba Entretenimentos e o Fullano de Tal, a festa contará com uma grande estrutura montada no antigo estacionamento do Balcão Caruaru, que terá estrutura de bares, praça de alimentação, abadás exclusivos e muitas mordomias.


Bell Marques, que é a atração principal da festa, promete trazer o verdadeiro Carnaval de Salvador fora de época para Caruaru. No repertório, sucessos que marcaram a carreira do artista. Os fãs vão poder esperar sucessos como ‘Não Vou Chorar’, ‘Diga Que Valeu’ e ‘Selva Branca’. A folia pernambucana também estará presente com uma Orquestra de Frevo, trazendo os consagrados frevos. Para quem não dispensa aquele breguinha pernambucano, a cantora Priscilla Senna promete levar o público do Meu Carnaval a loucura.

Os ingressos já estão sendo vendidos pelo valor de R$ 80 (área VIP) e R$ 120 (área Lounge), em três vezes sem juros, tanto na venda presencial nas lojas Colcci do Shopping Difusora e Caruaru Shopping, quanto no online, no site Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com.br).

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso