Assinada ordem de serviço que possibilitará recuperação da Ponte Velha, em Santa Cruz do Capibaribe

Na última segunda-feira (20), uma comitiva esteve na Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado onde foi assinada a ordem de serviço que irá possibilitar a recuperação da popular Ponte Velha, situada em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
Foto: Divulgação
A ponte em si foi interditada no ano passado após apresentar uma série de problemas estruturais que ofereciam risco aos que transitavam pelo local. A intervenção do Governo de Pernambuco contará com investimentos de quase R$ 1 milhão de reais.
Foto: Divulgação
Além da secretária Fernandha Batista, estiveram presentes no ato o deputado Diogo Moraes (PSB), o secretário executivo Tarcísio Ribeiro, os vereadores Augusto Maia, Carlinhos da Cohab, Deomedes Brito, Ernesto Maia, Helinho Aragão, Marlos da Cohab, Ronaldo Pacas e Toinho da Pará, o ex-prefeito José Augusto Maia e os ex- vereadores Fernando Aragão e Galego de Mourinha.


0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.