Destaques Acusado de tentativa de assalto é baleado em distrito de Taquaritinga do Norte

Acusado de tentativa de assalto é baleado em distrito de Taquaritinga do Norte


Na tarde desta quarta-feira (15), um indivíduo foi baleado em uma tentativa de assalto na Rua Jovina Madalena em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco.

Foto: Ademilton Silva

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, José Roberto Ferreira da Silva, de 18 anos, estava com uma pistola de pressão e tentou assaltar uma pessoa no local acima citado quando o mesmo foi surpreendido por um cidadão, este não identificado, que efetuou um disparo contra de arma de fogo contra o José Roberto, que após ser atingido nas costas correu pelas ruas do distrito chegando a cair em uma calçada de uma residência.

Foto: Ademilton Silva

O SAMU de Taquaritinga do Norte, foi acionado e prestou os primeiros atendimentos no local, socorrendo o mesmo para o Hospital Geral Severino Pereira da Silva na Dália da Serra, onde posteriormente ele foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru.

Foto: Ademilton Silva

A Polícia Militar do 24º BPM juntamente com a Guarda Municipal de Taquaritinga do Norte, apresentaram a motocicleta Honda Biz de cor vermelha roubada e a pistola que estava com ele, para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram entregues ao delegado do plantão.

Bruno Muniz 16 jan 2020 - 0:00m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Sistemax (Grande)
Auto Planos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Moda Center (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cetias (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)