.

Radialista Marcos Araújo cai em Fake News de supostas prisões de políticos em Santa Cruz do Capibaribe

Apresentador do "Café Com Política" voltou atrás; áudios que circulam no WhatsApp ainda estão gerando curiosidade na população.
Foto: Divulgação
O radialista Marcos Araújo que apresenta o programa Café com Política, na Farol FM de Taquaritinga do Norte, caiu em uma Fake News nesta sexta-feira (20) ao divulgar em seus grupos de WhatsApp que estaria ocorrendo prisões em massa no município de Santa Cruz do Capibaribe, região Agreste de Pernambuco.

Os áudios que circularam de maneira rápida em diversas plataformas geraram curiosidade por parte da população que não havia visto nenhuma das situações narradas pelo radialista. Na ocasião, Marcos alegou que diversas viaturas e delegados estariam na cidade inclusive com mandados de prisão para políticos.

Em um dos áudios, Marcos sustentou até que traria mais detalhes sobre o ocorrido no Café com Política desta sexta-feira que vai ao ar às 16h00. Mais tarde em uma última gravação de voz, Araújo reaparece afirmando que havia cometido um equívoco e que as informações não procediam.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso