.

PRF registra 50 mortos e mil feridos nas estradas de todo país durante o Natal

Cinquenta pessoas morreram e quase mil ficaram feridas em decorrência de acidentes nas estradas federais em todo o país durante o feriado do Natal. Ao todo, a Polícia Rodoviária Federal registou 759 acidentes em cinco dias de operação.
Foto: Divulgação
De acordo com balanço divulgado nesta quinta-feira (26), houve uma queda de 28% no número de mortes, ainda assim alguns estados tiveram mais registros que no ano anterior.

Um exemplo, são as rodovias federais que cortam o Espírito Santo, que tiveram um número de acidentes quase 16% maior que o do ano passado – 59 ocorrências foram registradas com cinco mortes, uma a mais que em 2018.

Em contra-ponto, com um saldo positivo, o estado da Paraíba se destacou, o número de acidentes e ocorrências é o menor dos últimos cinco anos: foram 12 acidentes e 12 pessoas feridas, sem nenhum registro de óbito.

Isso representa uma queda de 45% no número de acidentes e de 25% no número de feridos.

Já na Bahia, acidentes graves deixaram 47 pessoas feridas. No Distrito Federal, a operação registrou 29 acidentes, quatro mortos e 37 pessoas feridas.


Em todo o Brasil, a PRF atuou motoristas por embriaguez e em alguns casos, eles foram presos. Veículos onde crianças estavam sem a cadeirinha também foram atuados.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso