.

População se revolta com segurança que teria empurrado senhora em Santa Cruz do Capibaribe



Na manhã deste sábado (21), uma confusão aconteceu em uma lotérica que fica situado no bairro Centro, em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, uma senhora que distribuía panfletos teria sido empurrada por um segurança do estabelecimento.

De acordo com informações de populares, esta não foi a primeira vez que o segurança teria usado de autoridade para reprimir a presença da idosa no local.

A nossa reportagem conversou com o ex-candidato a prefeito Fernando Aragão (PP) que aparece nas imagens advertindo o segurança, onde na ocasião ele detalhou que entrou em defesa da senhora tendo em vista que ela não esteva fazendo nada que atentasse contra a ordem no local.
“É Inês. Inês todo mundo conhece, ela há anos distribui esses panfletos explicativos dela, da sua maneira, mas nunca mexeu com ninguém, nunca agrediu ninguém. Daí hoje pela segunda vez eu vi essa truculência no trato com ela, foi revoltante”, disse.
No local, diversos populares repudiaram a ação do segurança. Não foi informado se a polícia esteve no local.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso