Destaques Homem é encontrado morto em Taquaritinga do Norte

Homem é encontrado morto em Taquaritinga do Norte


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na manhã de domingo (22), um corpo de um homem foi encontrado às margens da rodovia BR-104, no Sítio Monteiro na zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, a vítima foi identificada como sendo Reginaldo Domingos da Silva, de 42 anos, o qual sofreu agressão no rosto e foi assassinado através de golpes de faca peixeira. A faca usada no crime foi encontrada melada de sangue a cerca de 10 metros do local onde estava o corpo.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima já cumpriu pena em uma unidade prisional, não sendo informado por qual tipo de crime. Na carteira porta-cédulas da vítima foi encontrado um papel contendo informações de como usar tornozeleira eletrônica.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

A Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte, juntamente com a Polícia Militar do 24° BPM realizaram o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, e do IC (Instituto Criminalista) para realizar a perícia no local do ocorrido. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru.

Bruno Muniz 23 dez 2019 - 17:38m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moda Center (Grande)
Sistemax (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Cetias (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
APAE (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)