Destaques Homem é baleado numa das principais avenidas de Santa Cruz do Capibaribe

Homem é baleado numa das principais avenidas de Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na tarde desta quarta-feira (25), uma pessoa foi baleada em uma das praças da Avenida Padre Zuzinha (Rua Grande) no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, a vítima identificada como sendo José Antônio de Queirós Filho, da 45 anos, este que estava jogando dominó com outras pessoas na localidade acima citada, quando foi surpreendido por uma pessoa desconhecida, a qual se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo, o atingido por dois disparos na barriga e um disparo na concha de raspão.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

A vítima foi socorrida por populares para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24h do município, onde recebeu os atendimentos médicos e em seguida foi transferido para outra unidade hospitalar.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima já teve algumas passagens pela polícia, sendo por porte ilegal de arma de fogo e estelionatário.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

A Polícia Militar do 24º BPM esteve colhendo informações da unidade hospitalar juntamente com a equipe de plantão da Polícia Civil. O caso será repassado para a 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) que investigará o crime.

Bruno Muniz 25 dez 2019 - 23:06m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac

Moura & Lima (Grande)
Sistemax (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
APAE (Grande)
Auto Planos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cetias (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)