Casal é detido com 15 kg de maconha em São Caetano

Droga estava sendo transportada em bolsas plásticas, no porta-malas de carro.
Foto: Divulgação/PRF
Um homem e uma mulher que transportavam 15 kg de maconha foram detidos nesta terça-feira (10), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na BR 232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. A droga estava sendo transportada no porta malas de um carro, dentro de bolsas plásticas envolvidas por um saco de nylon.
Foto: Divulgação/PRF
Durante uma fiscalização integrada no quilômetro 145 da rodovia, os policiais abordaram um carro com placas de Olinda, no Grande Recife. Quando a equipe percebeu que os ocupantes do veículo estavam nervosos, foi realizada uma vistoria no interior do automóvel e encontrada a droga no compartimento de carga. 
Foto: Divulgação/PRF
O casal não informou onde havia adquirido a droga e nem onde seria entregue. Eles foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de São Caetano. 


0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.