.

Casal é assassinado a tiros em Jataúba, no Agreste

No início da madrugada desta quinta-feira (26), um casal foi assassinado a tiros enquanto dormia no bairro de Seu Tete, na cidade de Jataúba, no Agreste de Pernambuco.
Foto: Ruy Siqueira
As vitimas foram identificadas como sendo João Paulo dos Santos Paiva, de 27 anos, e Juliana da Paz Silva, de 29 anos. A polícia informou que o casal dormia quando foi surpreendido pelo autor do tiros, o qual pulou o muro da residência e com uma copia da chave da porta da cozinha adentrou no imóvel.

Neste momento, o atirador seguiu até o quarto que as vitimas estavam dormindo e efetuou vários disparos de arma de fogo contra as mesmas, que não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram deitadas na cama.


A Polícia Militar do 24° BPM juntamente com a Polícia Civil, estiveram no local e acionaram a equipe do IC (Instituto de Criminalista) para realizar a perícia do local. A delegacia de Jataúba, dará início as investigações do crime.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso