.

Câmara aprova projeto que viabilizará 13º dos servidores públicos

Foto: Divulgação
Desfecho – O vereador Joab do Oscarzão entregou, na noite de sexta-feira (20), a documentação do projeto de suplementação que havia sido levado para análise. De pronto, o presidente da câmara acionou os demais parlamentares para uma reunião de emergência onde votaram e aprovaram o mesmo.

A aprovação da suplementação garantiu para os servidores públicos municipais a liberação do decido terceiro salário, conforme ordena os direitos trabalhistas. A aprovação da suplementação a pedido do Poder Executivo pois fim a um impasse que perdurava desde a manhã, quando Joab havia pedido vista do projeto.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Joab aparece ao lado do presidente do sindicato dos servidores justificando os motivos que o levaram pedir vista no projeto de suplementação.

Confira:



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso