Destaques Referência e tradição – Escola Menino Jesus abre matrículas para 2020

Referência e tradição – Escola Menino Jesus abre matrículas para 2020


Quando se fala em referência no ensino e tradição nos costumes, a Escola Menino Jesus situada em Santa Cruz do Capibaribe possui anos de experiência e já é uma autoridade no assunto. Premiada em diversos quesitos, a escola possui mais de três décadas de resultados no âmbito educacional.

Atualmente a Escola Menino Jesus conta com uma metodologia de ensino avançada e que centra no desenvolvimento de seus alunos. A ideia, de acordo com os envolvidos, é não apenas ensinar o conteúdo padrão, mas proporcionar aos estudantes uma melhor evolução com base no despertar da identidade profissional de cada um.

Para conseguir tais feitos, a EMJ conta hoje com professores renomados e uma estrutura que se baseia no conforto, na didática e na tecnologia como aliada ao ensino.

Premiada

Neste ano de 2019 a Escola Menino Jesus foi eleita por 34% dos votos em uma pesquisa de opinião pública como sendo a melhor instituição de ensino privado do município.

Sistema de Ensino GGE

O Sistema GGE de Ensino é uma solução de aprendizagem que oferece recursos e suporte para apoiar e promover o crescimento de alunos, professores e colégios, alavancando resultados.

A Escola Menino Jesus fica situada na Rua Vereador José Vieira de Araújo, 286 – Bairro Novo. Mais informações podem ser obtidas através do (81) 3731.1496 ou pelo WhatsApp (81) 9 8938-9310.

Bruno Muniz 20 dez 2019 - 18:26m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moura & Lima (Grande)
APAE (Grande)