.

Bat-Sinal será ligado no Recife Antigo em homenagem aos 80 Anos do Batman abrindo as comemorações do 2ºFestival de Quadrinhos-PE com Coffee Break Nerd dia 13 de Dezembro

O Shopping Paço Alfândega  foi a torre escolhida para projetar o Símbolo do Homem-Morcego. 
Para celebrar os 80 anos do Batman comemorados  mundialmente em 21 de setembro,  O Power-Kon Recife  que estará promovendo o Festival Anime Fama-Os Melhores da Cultura Pop 2019,  de 13 a 15 de Dezembro acenderá o Bat-Sinal do Homem-Morcego no Alto do Prédio,  abrindo as comemorações do 2º Ano do Festival de Quadrinhos-PE que acontece dentro do evento com exposições, Ilustradores, artistas de diversos pontos do Nordeste, cartunistas entre outros.   

A ação é realizada e Patrocinada pelo Empresário e Produtor do Power-Kon Recife Kelmer Luciano  Junto com outros fãs de Quadrinhos no Terraço do Shopping  Paço Alfândega,  o Bat-Sinal será ligado na Sexta-Feira 13 de Dezembro às 18h  para visitantes, Turistas entre outros fãs das histórias de Bruce Wayne, inclusive personagens Cosplays do Universo do Batman estarão lá Participando.

O sinal também foi aceso em outras cidades ao redor do mundo, como Los Angeles, Nova York, Berlim, Londres, Cidade do México, Barcelona entre outras ao redor do mundo. Aqui em Pernambuco o evento Anime Fama-Os Melhores da Cultura Pop 2019  marca os 80 anos da primeira aparição do Batman nos quadrinhos da DC Comics, em 1939. Assim como outras atrações promovidas pelo Power-Kon Recife em todos os andares durante os 03 dias de evento.


Serviço:

Evento: Anime Fama-Os Melhores Do Ano Da Cultura Pop.

Data: de 13 à 15 de Dezembro das 11h às 20h.

Local: Shopping Paço Alfandega- R. Alfândega, 35 - Recife, PE, 50030-030 


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso