Destaques PSDB-PE promove encontro com a Juventude nesta quarta-feira

PSDB-PE promove encontro com a Juventude nesta quarta-feira


O encontro que ocorrerá na sede do partido, no Derby, terá como tema “A participação jovem na política”

Foto: ASCOM

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) promoverá, nesta quarta-feira, 13, a partir das 14h, na sede do partido, localizada no bairro do Derby, um momento com a Juventude do PSDB de Pernambuco (JPSDB-PE). O encontro terá como tema “A participação jovem na política” e terá a oportunidade de aproximar os jovens tucanos ao movimento que construirá um novo momento no partido.

Para a presidente do PSDB-PE, deputada Alessandra Vieira, o encontro discutirá sobre as políticas públicas para a juventude e a formação de novos quadros do partido visando às eleições de 2020. 

“Queremos resgatar nossos jovens para que sejam participativos nesse novo momento do PSDB. Será a partir deles que vamos construir um futuro melhor em Pernambuco”, declarou Vieira.

“Nas últimas eleições tivemos renovação no Congresso e o que se observa é que os políticos que vieram de uma participação popular de discussões nos seus estados e municípios, hoje conseguem se destacar e ter sua voz ouvida em todo o país, mostrando mais uma vez a necessidade de que pessoas envolvidas com sua comunidade, com as discussões dos locais onde convive, esteja na política”.

observou o presidente do JPSDB-PE, vereador Klemerson Pipoca.

Além da deputada Alessandra Vieira e do vereador Pipoca, também participará do debate o vereador do Recife, André Régis, membros da JPSDB-PE e lideranças do PSDB estadual.

Bruno Muniz 12 nov 2019 - 18:04m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
APAE (Grande)

APAE (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moda Center (Grande)
Sistemax (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Auto Planos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)