.

"O prefeito não vai recuperar o aterro sanitário", aponta Ernesto Maia

Na última quinta-feira (31), foi realizada na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe a última sessão plenária do mês de outubro, sendo nesta ocasião debatidos diversos projetos e requerimentos. No encontro, os vereadores também fizeram o já tradicional uso da tribuna. Um dos parlamentares que fez uso da palavra em discurso foi Ernesto Maia, do PT.
Foto: ASCOM
Em suas falas, Ernesto voltou a bater em pontos específicos da gestão Vieira e centrou o debate em uma causa ambiental, o aterro sanitário da cidade. De acordo com o oposicionista, o mesmo acredita que o gestor público deve encerrar o seu segundo mandato sem cumprir com a boa conduta de manutenção do espaço que representa importante avanço na preservação do meio ambiente.
“O prefeito não vai recuperar o aterro sanitário. Ele pegou um aterro sanitário e vai entregar um lixão ao próximo prefeito. O governo Vieira encontrou um matadouro funcionando e vai entregar um matadouro fechado ao próximo prefeito. O prefeito Edson Vieira não tem responsabilidade com serviço público”, explicou Ernesto.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso