.

Jovem é presa por tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe

Uma garota de 20 anos foi presa após ser pega com papelotes de maconha dentro da bolsa quando esperava o ônibus da escola. Segundo informações, ela repassaria as 500 gramas do entorpecente para o namorado que a venderia. 

Jackeline Constância da Silva estava com um grupo de jovens em uma esquina quando foram abordados pela guarda municipal de santa cruz. Ao ser questionada sobre os ilícitos, ela respondeu que iria transferir à outro jovem, nomeado Kleysson, que a venderia na praça do estudante, no centro e em frente a escola de Jackeline.

Procurado o suposto traficante e namorado da envolvida não foi encontrado pelos guarda municipal. Segundo informações, ele teria evadido do local usando um moto-táxi.
Ao todo, 500 gramas de maconha foram apreendidas pela polícia - Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Jackeline Constância e os papelotes de maconha foram levados à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas às medidas cabíveis. Segundo a guarda municipal, não houve necessidade do uso de algemas já que ela não resistiu a prisão. 


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso