.

Homem que matou o irmão e ocultou cadáver é preso em Brejo da Madre de Deus

Dois homens foram presos no fim a tarde desta quarta-feira (06), acusados de assassinar Heleno Alves Ferreira, idade não informada, há cerca de 15 dias atrás. José Carlos Alves Ferreira (32 anos) é o irmão da vítima e assumiu a autoria do crime. O sobrinho da vítima é o segundo suspeito de participação no homicídio que aconteceu no sítio Biturizinho, zona rural de Brejo da Madre de Deus.  
José Carlos Alves, assassino confesso - Foto: Divulgação/Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Os acusados foram presos após denúncia anônima. De imediato, policiais militares de Brejo da Madre de Deus e Fazenda Nova foram até o local indicado. Após a prisão dos dois acusados, eles foram conduzidos à Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe onde prestaram depoimento. Na sede policial, José Carlos assumiu que matou o irmão e contou onde enterrou o corpo.
Heleno Ferreira, vítima do homicídio - Foto: Divulgação/Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A vítima, Heleno Alves Ferreira, possuía passagens pela polícia e já havia cumprido pena. Ele é autor de três homicídios no Brejo e em Pesqueira, inclusive o do próprio pai, Aniceto Ferreira Filho, em junho de 2017. 

As motivações do crime ainda não foram reveladas.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso