.

Homem é morto a tiros em Vertentes

Um homem de 43 anos, identificado como Geneildo Leite da Silva, foi executado a tiros no município de Vertentes, agreste de Pernambuco. Segundo familiares, o crime foi premeditado.
Geneildo Leite, a vítima do crime - Foto: Divulgação
O Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) foi acionados após notificações da equipe da Polícia Militar do 24º Batalhão, em Santa Cruz do Capibaribe, e pela Delegacia de Vertentes. Ao chegar no local, o efetivo policial constatou que a vítima havia sofrido uma emboscada, onde os autores do crime o esperava em sua residência.

Análises do Instituto de Criminalísticas (IC) apontam que a execução foi por disparos de arma de fogo de grosso calibre, como uma espingarda calibre 12. Foram encontrado no local fragmentos de projéteis que foram levados para a perícia criminal. Os policiais da delegacia do município também deram apoio na ocorrência. 

Até o momento nenhum envolvido na morte de Geneildo Leite da Silva foi preso. A vítima não possuía ficha criminal. 



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso