Destaques Em Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra e Edson Vieira participaram do lançamento da Operação Têxtil 2019

Em Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra e Edson Vieira participaram do lançamento da Operação Têxtil 2019


A deputada estadual Alessandra Vieira e o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (ambos do PSDB) participaram, na tarde desta quinta-feira (07), do lançamento da terceira edição da Operação Têxtil 2019, na Capital da Moda. A ação visa fortalecer a segurança do Polo de Confecções, durante o período de alta temporada das feiras (novembro e dezembro), com ações de combate à criminalidade.

Foto: ASCOM

A parlamentar autora do Requerimento N° 370/2019, que solicita a ampliação dessa operação por meio da instalação de uma Unidade de Delegacia Móvel no interior do Moda Center Santa Cruz, durante as Feiras de Alta Temporada, reforçou o pedido ao secretário executivo de Defesa Social, Humberto Freire.

“Aproveito a oportunidade para lembrar ao Governo do Estado o meu pedido para que esta Operação se repita no período de maio a junho, quando vivenciamos as feiras juninas, que também registram um grande fluxo de pessoas,” ressaltou a deputada.

Segundo o prefeito Edson Vieira, a prefeitura sempre colaborou com a realização das operações de segurança, seja através do fornecimento da alimentação dos agentes, da participação da Guarda Civil Municipal e do apoio das secretarias municipais. 

Foto: ASCOM

“Sempre fomos parceiros desta operação e nunca nos isentamos de nossa responsabilidade. Mas quero deixar minha crítica ao investimento do Estado de apenas R$ 160 mil na ação que vai durar dois meses, em três cidades importantes do Polo de Confecções, que movem a economia da região”, disse o gestor.

Foto: ASCOM

O lançamento da Operação que segue até o dia 30 de dezembro contou ainda com a presença do secretário executivo de Defesa Social, Humberto Freire; do comandante do 8° Grupamento de Bombeiros Militar, tenente-coronel Saulo Gusmão; do diretor adjunto do Interior I da Polícia Civil, Delegado Sérgio Moura; do diretor adjunto do Interior I, delegado Sérgio Moura; do diretor adjunto integrado do Interior I, coronel Tibério César; do perito criminal e superior da unidade regional da Polícia Científica Caruaru, Ismar Bruno; do comandante do 24° BPM, tenente coronel Lúcio Flávio; do delegado seccional, Flaubert Queiroz; dos prefeitos Edilson Tavares, de Toritama; Ivanildo Lero, de Taquaritinga do Norte; e de Antônio de Roque, de Jataúba; dos deputados estaduais Erik Lessa e Diogo Moraes; do presidente da Câmara de Vereadores, Augusto Maia; e do síndico do Moda Center Santa Cruz, José Gomes; vereadores e lideranças políticas.

Foto: ASCOM
Bruno Muniz 08 nov 2019 - 13:41m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Sistemax (Grande)
Cetias (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
APAE (Grande)