.

Em Alagoas, polícia prende acusado de executar jogador Jardel, de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Foi preso no final da noite da última segunda-feira (25), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Alagoas, Jefferson Severino da Silva, de 24 anos. Jefferson é acusado de ter matado o jogador santa-cruzense Jardel Emerson, de 29 anos. O crime aconteceu no dia 09 de junho de 2018 quando Jardel teria tentado separar uma briga envolvendo Jefferson e outro indivíduo – relembre o crime.
Jardel foi morto em 2018 e crime provocou revolta popular – Clique na imagem para ver a reportagem
Jefferson estava em um veículo transitando pela rodovia BR-104 na altura da cidade de União dos Palmares. No interior do veículo os agentes da PRF localizaram R$ 8.405,00 em espécie, uma pistola calibre 45, carregadores para a mesma arma e munições. Um dos ocupantes do automóvel identificado como Felipe Braz, de 27 anos, assumiu a posse dos itens apreendidos.
Foto: Divulgação
Em consulta, o policiamento constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra Jefferson Severino, ainda relacionado a morte da Jardel. Ele juntamente com os outros ocupantes foram detidos e o mesmo deverá passar por audiência de custódia. 


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso