.

Atleta é assassinado ao tentar conter confusão na Vila do Pará, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Na madrugada deste sábado (09), um homem identificado como Jardel Emerson Torres (29 anos) foi assassinado na Vila do Pará, em Santa Cruz do Capibaribe. O mesmo teria tentado conter uma confusão que ocorrida no local quando acabou sendo vítima de disparos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com informações, os acusados do crime estavam em um automóvel de passeio. O atrito se deu no local ainda por motivos desconhecidos. Jardel tinha passagens por times de futebol, dentre eles o Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe. Até 2013 atuou no KF Himara, da Albânia.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O crime revoltou os moradores da Vila do Pará que ficaram perplexos com o ocorrido. A Polícia Civil irá investigar o caso. O corpo do atleta foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso