.

Dois menores são detidos com drogas e simulacro de pistola, no distrito de São Domingos

Dois jovens infratores de 16 e 17 anos foram detidos pelo efetivo do GATI com porções de maconhas e um simulacro de pistola na tarde desta sexta-feira (08), no distrito de São Domingos, no Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações, um dos jovens foi detido após apresentar comportamento suspeito durante rondas da efetivo da PM, nas ruas do distrito. Após abordagem, foi encontrado pequenos pacotes de maconhas com o jovem. 
Simulacro de pistola apreendida na ação - Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ao ser questionado, jovem afirmou ter comprado a droga a seu cunhado. A polícia foi até a casa do vendedor e encontrou 22 embalagens da substância pronta para serem vendidas. 
Pequenos pacotes de maconha que seria comercializado - Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Os jovens foram conduzidos para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas às medidas cabíveis ao caso. Foram apreendidos as 100 gramas de maconha e o simulacro de pistola. 



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso