Destaques Cidade em Foco – Gilson Julião destaca ações do atual governo e diz que para 2020, grupo situacionista é favorito

Cidade em Foco – Gilson Julião destaca ações do atual governo e diz que para 2020, grupo situacionista é favorito


Secretário de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe foi o entrevistado desta quinta-feira (07) no programa da Rede Agreste de Rádios.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Na manhã desta quinta-feira (07), o secretário de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe, Gilson Julião, foi o entrevistado do programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios. Na ocasião, o mesmo destacou algumas das ações de sua pasta e também comentou sobre o cenário político que já se desenha para o próximo ano.

De acordo com Gilson, apesar das constantes dificuldades impostas pelo âmbito econômico nacional, Santa Cruz do Capibaribe tem avançado em diversos aspectos, dentre eles a infraestrutura. O secretário alegou que muitas ruas já foram calçadas e que essa tem sido uma constante preocupação da gestão para melhoria da qualidade de vida dos moradores.

O secretário também enfatizou o asfaltamento de várias ruas e avenidas do bairro centro. As ações no perímetro estão em atual atividade, já que no início deste mês máquinas estão atuando em localidades próximas ao reduto comercial do município. Para Gilson, essa ação tem transparecido significativo resultado positivo para a mobilidade urbana.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Gilson também foi questionado sobre o seu futuro, mais precisamente sobre a possibilidade de disputar as eleições de 2020 como candidato a vereador. Nos bastidores, o secretário é sempre colocado como um dos homens leais da gestão e por isso, um dos que desponta na lista que visa reforçar a atual base governista.

Respondendo aos diversos questionamentos neste sentido, o Gilson Julião ressaltou que está a disposição do grupo liderado pelo atual prefeito Edson Vieira (PSDB) e que entende ser este um momento adequado para tal candidatura. Para ele, é necessário que haja todo um debate até que chegue de fato o momento de se posicionar em caráter de concretização, mas que já é possível deixar o nome a disposição para eventuais necessidades do grupo.

Confira toda a entrevista:

Bruno Muniz 07 nov 2019 - 19:07m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sistemax (Grande)
Moura & Lima (Grande)
APAE (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cetias (Grande)
Moda Center (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
RC Tecidos (Grande)